sexta-feira, 31 de julho de 2009

Forever Bright - O Melhor Gel Dental do Mundo

Sem Flúor e Baixíssima Abrasividade

Evita as placas; Branqueia sem ajuda de agentes abrasivos, acalma as infecções de gengiva com sua ação bactericida, ajuda a melhorar as aftas e sangramentos; não contém flúor (existe uma vasta corrente de odontologistas que são contra a adição de flúor nas pastas de dente, uma vez que não causam resultado pelo pouco tempo que permanecem nos dentes durante a escovação, além de ser prejudicial ao organismo se ingerido, podendo causar diversos males à saúde).


Gel dental - 130g - Composta de Aloe Vera e Própolis, Hortelã e Menta, protege das placas bacterianas. Refrescante, é um dentifrício de ação prolongada e branqueador dos dentes. Forever Bright é formulado para o uso de toda a família e contém ingredientes crus de alta qualidade. Também contém flavorizantes naturais de hortelã e menta. Ao ingrediente principal (o gel de Aloe Vera estabilizado), é acrescentado o Própolis de abelha. Esta combinação não apenas provê a propriedade antibacteriana contra as placas dentárias e a manutenção de um hálito sempre fresco, mas também propriedade antiinflamatória , que beneficia as gengivas e as camadas mais delicadas e profundas da boca, tanto dos adultos como das crianças. É particularmente boa para tratar sangramentos de gengivas e aftas, podendo ser aplicada diretamente no machucado, quando escovar se torna doloroso.


Ingred ientes : Aloe Vera Gel Estabilizado, Sorbitol, Silica, Lauril Sulfato de Sódio, Musgo da Irlanda, Própolis, Flavorizante natural de Hortelã e Menta, Sacarina Sídica, Benzoato de Sódio, Glicerina, Complexo de Cobre- clorofila.

46 comentários:

  1. Anônimo8/2/10 05:23

    REALMENTE MINHA FAMILIA USA E NÓS TEMOS VISTO O RESULTADO....

    É O MELHOR ENTRE TODOS JÁ USADOS...E OLHA Q JÁ USAMOS MUITOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  2. Não somente o creme dental como todos os outros produtos da FOREVER são ótimos e os resultados são rápidos; alguns produtos tem resultado instantaneos.

    Quem usa aprova sem duvidas.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/3/10 04:12

    essa e amelhor q eu ja usei

    ResponderExcluir
  4. com certeza o melhor gel dental do mundo.

    ResponderExcluir
  5. USO E TENHO PROVAS QUE ESSE CREME DENTAL É A MELHOR DO MUNDO, TODA MINHA FAMILIA ESTAO USANDO AGORA.

    OBRIGADO FOREVER...

    ResponderExcluir
  6. com certeza é o melhor mesmo!
    uso e faz uma tremenda diferença...

    ResponderExcluir
  7. a minha pasta de dente e a melhor ...so pode ser da forever ..uso e rocomendo a pasta da forever para todos os meus amigos....

    ResponderExcluir
  8. Realmente este sim e o melhor do mundo eu uso e recomendo........

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6/5/10 18:47

    minha familia usa e aprova

    ResponderExcluir
  10. O meu cunhado tinha gengivite(inflamação na gengiva).O problema era tal,que ele nem conseguia escovar os dentes,pois doía muito e sangrava.Depois que ele começou a usar o creme dental(Forever BRIGHT),já na primeira aplicação,eis que se fez a diferença!
    O creme dental da Forever é,realmente,uma maravilha! Eu recomendo.

    ResponderExcluir
  11. Eu tambem uso Creme Dental Forever..Adoro!!

    ResponderExcluir
  12. Danielle Bianca14/6/10 18:04

    Uso o creme dental da FOREVER e obtive um resultado excelente.Indico para todos do BRASIL...

    ResponderExcluir
  13. eu uso o creme dental e ele não deixou eu ter mais afetas, das quais me matavam de dor antes. otimo creme dental faça você tbm um teste e COMPROVE !!!!!

    TAMYRIS

    ResponderExcluir
  14. Anônimo5/7/10 06:40

    REALMENTE O CREME DENTAL FOREVER É O MELHOR QUE JÁ ENCONTREI RESOLVEL MEU POBLEMA DE SANGRAMENTO NA GINGIVA

    ResponderExcluir
  15. lá em casa todo mundo usa esse creme dental
    realmente é o melhor creme dental do mundo

    ResponderExcluir
  16. Melhor impossivel.excelente recomendo as todos sem execão....herica soares

    ResponderExcluir
  17. Angela Maria1/8/10 18:24

    realmente é o melhor creme dental do mundo,não só ele como todos os produtos da FOREVER LIVING,use e aprove também.

    ResponderExcluir
  18. JA USEI ESSE CREME DENTAL!!!
    É MUITO BOM MESMO ! PODE ATÉ SER UM POUCO CARO MAS A SENSAÇÃO DE TER OS DENTES LIMPOS DE VERDADE E MUITO GRATIFICANTE É NÃO TEM PREÇO!!
    THAIS CRISTINA!

    ResponderExcluir
  19. patrocinador25/8/10 15:59

    A FOREVER É UMA EMPRESA SERIA E O GEL DENTAL
    E SEM PALAVRAS EU E MINHA FAMILIA,NÃO SÓ O GEL MAIS TODOS OS PRODUTOS SÃO UMA MARAVILHA JA EMAGRECI 5 KILOS EM MENOS DE 30 DIAS EU RECOMENDO-OS

    ResponderExcluir
  20. patrocinador25/8/10 16:01

    A FOREVER É UMA EMPRESA SERIA, E O GEL DENTAL
    É SEM PALAVRAS EU E MINHA FAMILIA USAMOS,NÃO SÓ O GEL MAIS TODOS OS PRODUTOS SÃO UMA MARAVILHA JÁ EMAGRECI 5 KILOS EM MENOS DE 30 DIAS EU RECOMENDO-OS

    ResponderExcluir
  21. eu tbem não só recomendo como tambem, uso todos os produtos da FOREVER, meu marido perdeu 8 kilos em menos de 1 mês, meu irmão tambem, é maravilhoso os produtos, não tem igual, todos, todos falam por si só, FANTÁSTICO

    ResponderExcluir
  22. E UM OTIMO CREME DENTAL EU RECOMENDO A TODOS

    ResponderExcluir
  23. nao e atoar que ele eo melhor do mundo e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  24. e realmente o melhor gel dental do mundo:Rogeria do maranhao

    ResponderExcluir
  25. O creme Dental Forever Bright é o melhor que já usei até hoje! Esse é o creme!

    ResponderExcluir
  26. otimo adorei nunca mais uso outro.

    ResponderExcluir
  27. NOSSA! ESSE SIM SEM DEFEITOS USO E TODA MINHA FAMILIA USA E RECOMENDO INCLUSIVE PRA QUEM SOFRE DE AFTAS E SANGRAMENTOS NAS GENGIVAS POIS É CICATRIZANTE.

    ResponderExcluir
  28. sou uma distribuidora forever living.realmente o bright e o melhor gel dental do mundo uso e recomendo a todos.alias todos os produtos são de excelentes qualidades.

    ResponderExcluir
  29. Sem dúvidas, o melhor creme dental !!!o bright age rapidamente,mas é importante lembrar que deve haver cuidados na escovação,com o auxilio do fio dental para obter o melhor resultado na limpeza dos dentes e gengiva.Assim, com uma higienização bem feita,o creme dental age protegendo sua gengiva forever!!!

    ResponderExcluir
  30. o gel dental cura gente retardada ai de cima tambem viu.

    ResponderExcluir
  31. olá meus amigos eu sou distribuidora forever living de fortaleza, que bom que gostaram do gel dental ele é realmente o melhor do mundo qualquer duvidas entrem no meu msn. vivania_lima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Anônimo3/3/11 12:55

    1% das pessoas no mundo tem dermatite perioral devido uso diario de cremes com fluor, e ate descobrirem o motivo gasta muito com remedios e consultas. é o meu caso.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo7/4/11 13:56

    maravilhoso demais, ate infeccao de garganta ele me ajuda, sem palavras, recomendo a todos

    ResponderExcluir
  34. "È o melhor do mundo."

    ResponderExcluir
  35. Joao Nascimento.

    nem sou cliente mas ja to contagiado pela maravilha que o creme dental faz...

    ResponderExcluir
  36. Anônimo3/6/11 10:47

    Este creme dental parece ser excelente mesmo, contudo analisando sus formulação vi que uma de suas substãncias é um complexo formado por cobre-clorofila. Então como fica a assimilação do cobre?? esse cobre pode ser assimilado pela corrente sanguinea atraves da saliva??. O cobre é um metal também bastante tóxico! talvez bem mais, extremamente hepatotóxico, além de outras coisas. Gostaria de esclarecimento.

    ResponderExcluir
  37. Anônimo3/6/11 10:49

    será que substituiram o flúor pelo cobre?? também não é danoso??

    ResponderExcluir
  38. Anônimo5/7/11 17:54

    Percebi que na formulação desta pasta , ela possui três substâncias = benzoato de sódio, sacarina sódica, complexo cobre-clorofila. Os derivados do benzeno são extremamente cancerígenos, além do que o cloreto de cobre pode funcionar como catalisador da reação quimica que forma o ácido benzóico extremamente cancerígeno. Em contato com a saliva pode acontecer qualquer reação. O potencial cancerígeno da sacarina sódica já é conhecido de todos. todos os derivados do benzeno são cancerígenos. principalmente quando entram em contato com a vitamina C. Gostaria de esclarecimentos.

    ResponderExcluir
  39. com certeza esse e o melhor creme dental do mundo, na minha casa todos nós usamos.

    ResponderExcluir
  40. Eu e minha família usamos o gel dental da FOREVER e muitos outros protudos, são produtos exelentes! Experimente vc também e tenha melhor qualidade de vida!

    ResponderExcluir
  41. patrocinador9/7/11 18:46

    Os produtos da FOREVER são ótimos, uso e recomendo. A forever living products é uma empresa séria, minha família usa , falta você!

    ResponderExcluir
  42. Em relaçao a critica, com certeza nenhum creme dental e bom para um banguela relaxado. rs

    ResponderExcluir
  43. Anônimo9/8/11 12:33

    Creme dental FOREVER tudo de bom!Adorooooo.

    ResponderExcluir
  44. nossa e muito bom.
    depois de 1 semana ja vemos resultado

    ResponderExcluir
  45. muito bom mesmo eu usei e recomendo ha todos ...
    franciele soares

    ResponderExcluir
  46. cancer? como assim q essa pasta tem substancias cancerigenas?

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário.